O Bayern de Munique recebeu esta quarta-feira o Liverpool, na Allianz Arena, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois de um empate a uma bola na primeira mão, os ingleses venceram o encontro em Munique por 3-1.

O primeiro golo do encontro foi de Sadio Mané, aos 26 minutos de jogo. Van Dijk remata da defesa, o avançado senegalês recebou a bola na frente, fintou Manuel Neuer e rematou para o fundo da baliza alemã.

Já os 39 minutos de jogo, o Bayern de Munique conseguiu empatar a partida com um autogolo de Matip. Sule rematou do meio campo, Gnabry cruzou, a bola desviou no defesa camaronês e acabou por entrar.

Na segunda parte, Van Djik devolveu a vantagem ao Liverpool. Aos 69 minutos, Milner cobrou um pontapé de canto e Van Dijk marcou de cabeça. Dez minutos depois, Niko Jovac chamou a jogo o médio português Renato Sanches.

Aos 84 minutos, Sadio Mané 'bisou' e carimbou a passagem dos 'reds' aos quartos de final da Champions. Origi cruzou para Salah que assistiu para o avançado senegalês, que sem hesitar atirou de cabeça para o fundo das redes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.