Jurgen Klopp não acha que o seu Liverpool seja favorito a conquistar a Liga dos Campeões e aponta mesmo a Juventus como a equipa mais forte. "tem a melhor equipa que alguma vez vi, cheia de jogadores de muita qualidade. É uma locura!"

O técnico alemão não poupou elogios ao conjunto de Cristiano Ronaldo. "A Juventus já era a minha favorita antes de começar a temporada, mas claro que não vejo o futebol italiano o suficiente para poder explicar por que razão este ano não leva dez pontos de avanço", salientou.

Mas Klopp não descarta a possibilidade de outros clubes lhe 'roubarem' o ceptro da Liga dos Campeões que ergueu na temporada passada. "O plantel do Bayern também é fantástico, o do PSG é incrível quando está em forma e nunca se pode descartar o Barça, nem esquecer o Manchester City", lembrou.

Para já, o treinador dos 'reds' concentra-se naquele que será o oponente nos oitavos de final, o Atlético. "Não sei até onde nós poderemos chegar, nem é preciso pensar nisso. Temos, apenas, de nos concentrar no Atlético de Madrid", sublinhou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.