Jonas lamentou que a equipa do Benfica não tenha tido uma prestação positiva na Liga dos Campeões. Depois da derrota com o Basileia, a sexta em outros tantos jogos, o avançado brasileiro sublinhou que a derrota em casa com o CSKA Moscovo logo no arranque condicionou e muito o Benfica.

 

Campanha negativa na Champions: "Foi uma campanha que não esperávamos. Hoje foi um jogo difícil com um Basileia que precisava de resultado. Uma vitória nossa podia menorizar um pouco a nossa prestação, mas aconteceu mais uma derrota. Agora temos de pensar no campeonato. Não estivemos à altura, mas já fizemos grandes campanhas."

Explicações para esta prestação na Liga dos Campeões? "A derrota com o CSKA, em casa, no primeiro jogo condicionou-nos muitos. Depois, com a goleada em Basileia, a confiança desceu e isso dificultou o nosso trabalho."

Influência da Champions nos jogos internos: "São competições diferentes e estamos bem nas outras. Agora interessam as competições nacionais. Título? Responsabilidade não aumenta. É igual."

O tetracampeão português Benfica concluiu esta terça-feira a sua participação na Liga dos Campeões de futebol com nova derrota, ao perder na receção aos suíços do Basileia por 2-0, na sexta jornada do grupo A.