Grupo E, o Liverpool goleou na deslocação ao Bélgica frente ao Genk (4-1), em partida a contar para a terceira jornada da fase de grupos da 'champions'. Já no Nápoles sofreu para levar de vencido o Salzburgo (2-3).

No grupo E, o campeão europeu Liverpool não teve dificuldades para se impor na Bélgica frente ao Genk.

Os golos dos 'reds' foram apontados por Alex Oxlade-Chamberlain (2 e 57´), Sadio Mane (77´) e Mohamed Salah (87´). O Genk fez o tento de honra à passagem do minuto 88´, por Odey.

Já na Áustria, o Nápoles foi a primeira equipa a colocar-se em vantagem, e de forma madrugadora, depois de um tento de Dries Mertens (8´).

O Salzburgo chegou ao empate ainda na primeira parte, fruto do tento de um dos goleadores de serviço dos austriacos: Haaland transformou com mestria um grande penalidade.

A segunda parte foi autenticamente de 'loucos'. Mertens bisou ao 64´ e colocou o Nápoles na frente. Oito minutos volvidos, e o Salzburgo empatou a contenta, com Haaland também a bisar (72´). Num encontro de parada e resposta, um minuto volvido, Lorenzo Insigne voltou a dar vantagem ao conjunto napolitano.

Na classificação do grupo E, o Nápoles lidera com sete pontos, seguido do Liverpool com seis. Salzburgo conta com três pontos, já o Genk tem apenas um ponto conquistado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.