O FC Porto venceu o Mónaco por 5-2, em jogo da 6.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Aboubakar e Brahimi estiveram em destaque, com golos e assistências. No final do encontro, que garantiu ao FC Porto um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o avançado camaronês sublinhou que é possível a equipa sonhar em ir mais longe.

 

"Fizemos uma boa partida no plano coletivo. Demos uma alegria aos adeptos que nos acompanham todos os dias. O mais importante foi o nosso coletivo, apesar de a equipa do Mónaco ter jogado com alterações. São todos jogadores profissionais. Agora é preciso sonhar e chegar o mais longe possível", disse o avançado à Sport TV.

Também Brahimi falou no final do encontro. O argelino destacou a confiança que o apuramento pode dar à equipa.

"Não foi um jogo fácil. Sabíamos que ia ser complicado, mas jogámos bem e merecemos a vitória e a qualificação para os oitavos de final. Este apuramento vem dar-nos mais confiança para o futuro", comentou Brahimi

A equipa tinha feito apenas dois golos nos últimos três jogos (1-1 com Besikta e Aves e 0-0 com Benfica) mas na noite desta quarta-feira marcou cinco. Números que Brahimi desvaloriza.

"É verdade que não estávamos a marcar muito, mas o mais importante é sem dúvida continuar a trabalhar e continuar a acreditar. Foi mais uma final ganha e creio que respondemos da melhor maneira", atirou.

O FC Porto goleou, esta quarta-feira, o Mónaco por 5-2 e carimba a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.