Emil Forsberg diz-se preparado para as muitas dificuldades que o Benfica vai colocar ao RB Leipzig esta quarta-feira, em jogo da 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O atacante desvalorizou o momento atual dos 'encarnados' na prova milionária.

"Será um bom jogo, pois o Benfica gosta de ter bola. Eles vêm cá para ganhar, mas estou confiante de que seremos melhores. Será sempre um jogo difícil. O Benfica estar mal não muda nada para nós e não podemos pensar que eles defendem mal. Têm uma boa equipa, quer defensiva quer ofensivamente", disse o sueco, na antevisão do jogo com os 'encarnados'.

Julian Nagelsmann vai ter problemas em fazer a equipa, dado que há vários jogadores com problemas físicos mas isso não tira o 'sono' a Forsberg.

"Não posso dizer quem vai jogar, mas temos ótimos jogadores para todas as posições. Isso é algo que não me preocupa. A nossa equipa tem muita qualidade", atirou.

O Leipzig-Benfica, da 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, está marcado para às 20h00 desta quarta-feira. Os alemães lideram o Grupo com nove pontos, seguido do Lyon com sete, Zenit com quatro e Benfica com três.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.