Jesús Corona voltou a ser decisivo em mais um triunfo do FC Porto na Liga dos Campeões ao apontar um dos golos portistas na vitória sobre o Lokomotiv de Moscovo por 4-1. Em declarações no final do jogo, Corona falou da importância do triunfo sobre os moscovitas nas contas para o apuramento dos oitavos de final da competição.

"Sabíamos que era importante ganhar estes três pontos [frente ao Lokomotiv], e a mim tocou-me contribuir. Estou feliz por isso", começou por dizer Corona em declarações citadas pelo jornal A Bola.

Questionado sobre a sua integração na equipa comandada por Sérgio Conceição, Jesús Corona assumiu que o conhecimento que tem agora do futebol português e da responsabilidade que é jogar no FC Porto tem ajudado à sua adaptação.

"Sim, a verdade é que vou conhecendo mais o futebol português, o que é ser FC Porto e sentir o que isso é e isso ajuda bastante", frisou Jesús Corona.

"Claro que o nosso objetivo é o primeiro lugar. Encaramos todos os jogos como uma final. Estamos bem posicionados, mas ainda nada está decidido", sentenciou o internacional mexicano do F.C. Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.