Declarações no final do jogo de hoje entre o Liverpool e o Tottenham, da final da Liga dos Campeões Europeus de futebol, que terminou com a vitória dos ‘reds’ por 2-0.

Trent Alexander-Arnold (jogador do Liverpool): “É difícil descrever em palavras os meus sentimentos. Pela temporada que fizemos merecemos isto mais do que qualquer outra equipa. Alcançámos algo muito especial. Penso que foi um jogo lento e tático, mas somos campeões europeus e isso é que conta. Sou apenas um rapaz normal de Liverpool, cujo sonho acabou de se tornar realidade”.

Fabinho (jogador do Liverpool): “Sabia que o meu momento chegaria. Estava pronto para quando ele chegasse. Sempre soube que tinha capacidade para conquistar um lugar nesta equipa, de ter nela um papel importante. Neste momento as emoções tomam conta de nós, apetece-me chorar, apetece-me pular. Vou festejar toda a noite e desfrutar deste momento único na carreira de um jogador e na vida, momento esse que o clube e os seus adeptos há muito esperavam”.

Sadio Mané (jogador do Liverpool): “É incrível! Foi um longo caminho, mas nunca baixámos os braços. Sabíamos que seria muito difícil chegar até aqui, mas fomos recompensados pelo nosso trabalho. Estou verdadeiramente emocionado. Uma emoção de alegria. Nem a consigo sequer descrever. Sei que hoje todo o Senegal estava à frente do televisor a ver o jogo. Há muitos jovens no meu país que têm o sonho de seguir as minhas pisadas e de um dia conquistarem a Liga dos Campeões. Acredito que haverá outros jogadores africanos a tornarem este sonho realidade”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.