A Juventus alcançou esta terça-feira a primeira vitória na edição deste ano da Liga dos Campeões, ao vencer na receção aos alemães do Bayer Leverkusen.

Depois do empate frente ao Atlético de Madrid na primeira ronda, a 'Vecchia Signora' entrou a todo o gás neste encontro e inaugurou o marcador logos aos 17 minutos por intermédio de Gonzalo Higuaín. O argentino recebeu um passe da direita, na meia lua, rodopia e atirou para o primeiro golo da noite.

Num encontro em que Cristiano Ronaldo foi titular, o português esteve mesmo envolvido na jogada que esteve na origem do segundo golo dos italianos.

O internacional português lançou Higuaín que, perto da linha de fundo, atrasa para o coração. Ronaldo falhou o desvio, mas apareceu Bernardeschi para rematar para o fundo das redes de Hradecky, perante a impotência da defesa alemã. O golo ainda foi alvo de avaliação por parte do VAR, mas foi validado.

Ronaldo, como de costume, não quis deixar o seu nome de fora da lista de goleadores e fechou o resultado final com um golo aos 89 minutos. Dybala assiste o avançado luso que foi mais rápido do que Wendell e atirou para o fundo da baliza.

Com este resultado, a Juventus iguala o Atlético de Madrid no topo da classificação do grupo D com quatro pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.