O jornal francês L'Équipe avança esta sexta-feira que a UEFA alertou as autoridades francesas para uma possível combinação de resultados no jogo da Liga dos Campeões entre o Paris Saint-Germain-Estrela Vermelha, que terminou com a vitória dos franceses por 6-1.

O desportivo gaulês explica que o organismo que gere o futebol europeu alertou a polícia francesa, depois de ter recebido uma informação, por parte de uma fonte bastante confiável. Essa mesma fonte confessou que um dirigente da equipa de Belgrado, com a a ajuda de alguns cúmplices, terá apostado cinco milhões de euros na derrota da sua equipa por cinco golos de diferença.

Os parisienses acabaram mesmo por vencer por cinco golos de diferença, sendo que esse dirigente terá obtido ganhos de dezenas de milhões de euros com essa aposta.

O PSG venceu no Parques dos Príncipes a partida do grupo C da Liga dos Campeões contra o Estrela Vermelha por expressivos 6-1.

Neymar brilhou na partida, com 'hat-trick', dos quais dois de livre direto. Completatam a goleada a restante linha de ataque parisiense - o ponta de lança Cavani e os extremos Mbappé e Di Maria -, em jogo em que o árbitro português Artur Soares Dias não teve problemas, ante o avolumar da goleada.

A formação sérvia chegou ao golo por Marko Marim, aos 71 minutos, logo após entrar em campo, concretizando uma das poucas ações ofensivas dos sérvios durante toda a partida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.