Antunes, jogador do Dínamo de Kiev, fez esta segunda-feira a antevisão da partida com o Benfica. O defesa considera que a equipa treinador por Rui Vitória tem muita qualidade, no entanto, acredita que a equipa ucraniana pode sair da Luz com uma vitória.

"É uma equipa que tem um grupo forte, a força do Benfica reside nisso mesmo, ao longo do ano passado mostraram que são um grupo coeso. É óbvio que têm um grupo de grande qualidade, mas nós temos todas as possibilidades de contrariar", afirmou em conferência de imprensa.

O jogador desvalorizou a ausência de Yarmolenko, que é a principal referência ofensiva da equipa, preferindo salientar a importância do coletivo.

"Yarmolenko é um jogador importante para a nossa equipa, mas nos últimos dois jogos, ele não jogou e conseguimos vencer. Só jogando como uma equipa é que podemos sair com um resultado positivo.

Antunes considera ainda que o Benfica não vai pensar no clássico do próximo fim-de-semana contra o FC Porto, uma vez que os "encarnados" também precisam de somar pontos frente ao Dínamo.

"FC Porto? Não acredito que pensem no clássico, eles precisam do [vencer] jogo tal como nós", atirou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.