O português Antunes, lateral do Dínamo Kiev, comentou o triunfo por 2-0 sobre o FC Porto e destacou o facto de a equipa ucraniana ter conseguido explorar as lacunas da equipa 'azul-e-branca' em pleno Estádio do Dragão.

"O FC Porto pensava que não íamos jogar de igual para igual. Acabámos por fazer um jogo muito bem conseguido, aproveitámos as poucas lacunas que esta equipa do FC Porto tem. Acabámos por ser felizes e merecedores desta vitória", disse o defesa na zona mista, após o encontro.

"A minha exibição? Não sou eu que tenho de avaliar isso. Estou contente com a exibição da equipa porque conseguimos uma vitória. Conseguimos demonstrar a algumas pessoas que somos uma equipa bastante dura de bater", acrescentou.

"Algumas pessoas davam como certa a vitória do FC Porto, mas é preciso respeitar as equipas, porque não há vitórias antes de acabar os jogos. Hoje, em 90 minutos, fomos mais fortes", rematou o defesa, admitindo depois que sonha com a presença no Euro2016 ao serviço da seleção portuguesa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.