O lateral brasileiro do FC Porto, Alex Telles, concedeu uma entrevista ao portal oficial da UEFA onde abordou o próximo jogo dos 'dragões' para a Liga dos Campeões e destacou a importância de Moussa Marega no ataque da equipa comandada por Sérgio Conceição.

"Toda a equipa está a jogar muito bem na Liga dos Campeões, mas se tivesse que destacar alguém que faz a diferença e que dá força e energia positiva à equipa tem de ser o Marega. É um avançado que nos dá muita confiança no ataque e que está a fazer uma grande Liga dos Campeões", começou por dizer Alex Telles.

"O segredo [para o FC Porto ter alcançado os quartos de final da Liga dos Campeões] está no trabalho de equipa dos que estão em campo e também de quem está fora. A união tornou-nos mais forte e ajudou a demonstrar a qualidade de jogo que nos permitiu chegar até aqui", sentenciou Alex Telles.

Com um total de seis golos na Liga dos Campeões, Moussa Marega é o terceiro melhor marcador da prova atrás de Lionel Messi e Lewandowski (com oito golos).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.