O lateral Jordi Alba negou esta terça-feira qualquer problema com o técnico da seleção espanhola Luis Enrique, mostrando-se contente por voltar a vestir a camisola da 'La Roja' no último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

"Sinceramente, não aconteceu nada entre mim e Luis Enrique. Nunca discutimos", garantiu o jogador do Barcelona em conferência de imprensa. A Espanha defronta a Croácia na quinta-feira, a contar para Liga das Nações, e depois enfrenta a Bósnia num jogo particular.

"Nunca tivemos nenhum problema, ele conhece-me perfeitamente e eu também o conheço ele e à equipa técnica. Eles ajudaram-me muito. Venho com muita vontade de fazer as coisas bem", analisou.

O facto de te sido preterido por Luis Enrique, apesar de iniciar bem a temporada com dois golos e seis assistências, levantou suspeitas na imprensa espanhola de má relação entre ambos. O técnico comandou o Barcelona entre 2014 e 2017.

"É verdade que estava há duas convocatórias sem vir, e para mim isso é uma vida. Por sorte posso estar aqui", acrescentou.

"É um treinador com caráter, eu também me considero um jogador com caráter. É verdade que na última temporada não tive os minutos que todo jogador deseja, mas nunca tive uma má palavra de Luis Enrique. É uma pessoa muito boa. Tem as suas decisões como todos os treinadores, mas eu nunca tive nenhum problema com ele", concluiu Alba.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.