O Real Madrid somou mais uma derrota na Liga Espanhola, desta feita frente ao vizinho Rayo Vallecano, último colocado do Campeonato Espanhol. Foi mais um jogo para esquecer para os merengues e que deixou Zidane visivelmente irritado.

"Hoje [domingo] foi tudo, a atitude, tudo. Não nos entregámos ao jogo, não houve duelos, não corremos, nada! Há encontros difíceis, quando o rival corre mais deixa-nos em dificuldades. Mas nós não fizemos nada do que devíamos fazer em campo. Só quero que a época acabe. Contra o Getafe estávamos aborrecidos mas houve algumas coisas. Contra o Athletic Bilbao também mas hoje não houve nada. Do primeiro ao minuto 90, nada", criticou o francês, assumindo também a sua parte de responsabilidades.

"Não podemos acabar assim, não podemos dar esta imagem. Temos de respeitar o futebol e o clube. Com todos os problemas que temos tido esta época não percebo como pudemos fazer um jogos estes. Eu também sou responsável, não apenas os jogadores. A imagem que passámos foi má e há que pedir desculpas por tudo o que fizemos", completou.

Questionado sobre mais uma exibição miserável de Gareth Bale, o técnico respondeu assim: "Não sei se não tem a cabeça no Real Madrid, pergunte-lhe isso a ele."

O Real Madrid somou a sua décima derrota em 35 jogos na Liga Espanhola, onde os merengues são apenas 3.º com 65 pontos, muito distante do já campeão Barcelona, que soma 83. O Atlético Madrid é segundo com 74. Esta época o Real Madrid já sofreu 16 derrotas em 52 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.