Ernesto Valverde desvalorizou o mau momento que o Barcelona atravessa em Espanha. Os catalães somam apenas sete pontos em 15 possíveis, estando no oitavo lugar a quatro pontos da liderança.

Na antevisão do jogo com o Villarreal, o treinador dos 'blaugrana' considerou normal o facto de estar a ser visado na sequência dos resultados menos positivos.

"Os treinadores são sempre julgados, isso não é novidade para ninguém. Na posição em que estou quem manda são os resultados. Se não estás à frente o treinador torna-se num alvo, não é uma surpresa. Este ano não começámos bem e temos de dar a volta. Há que ultrapassar esta situação da mesma forma que o fizemos na época passada, quando passámos por um momento menos bom", disse.

"O mundo do futebol é assim, não tem muito a ver connosco mas mais com o que se passa por ali [aponta para a mesa da imprensa]. Pode-se sair da crise em três dias, a única forma de estarmos tranquilos é a ganhar. Se não há crise, aparece uma rapidamente. O espetáculo do futebol é mesmo assim", notou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.