O Atlético de Madrid, com João Félix e os ex-FC Porto Felipe e Herrera a titulares, empatou ontem a 0-0 na receção ao Celta de Vigo, em jogo da quinta jornada da Liga espanhola.

Após o encontro, Diego Simeone foi questionado sobre a opção de trocar o ex-Benfica por Álvaro Morata ao minuto 69, numa altura em que os colchoneros procuravam o golo.

"O contrato dos jogadores não diz que têm de jogar 90 minutos. O João Félix estava a jogar bem até esse momento e optei por substituí-lo, apesar de estar a fazer um bom jogo. Pensei que com Diego Costa, Saúl, Vitolo e Renan Lodi em campo era melhor que desse o lugar a Morata", justificou o treinador argentino.

Sobre a partida frente ao Celta de Vigo, Simeone considerou que a equipa sentiu o esforço realizado a meio da semana no encontro frente à Juventus, para a Liga dos Campeões.

"Fizemos um grande esforço nesse jogo. A primeira parte foi muito equilibrada, na segunda tentámos chegar ao golo por todas as vias. Não conseguimos, o Celta de Vigo defendeu muito bem e não estivemos bem", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.