O mercado de transferências está perto de abrir e com ele começam a surgir notícias sobre clubes que procuram negócios favoráveis para reforçarem os seus plantéis.

Diego Siemeone, treinador do Atlético de Madrid, foi questionado sobre a necessidade de reforços na reabertura de mercado. O técnico sublinha que não pretende atacar o mercado e afirma que os reforços estão dentro casa, e um deles é Gelson Martins.

"Mercado? Ainda não falei com os responsáveis do clube sobre o assunto, tenho trabalhado com os jogadores com que contamos. Queremos potenciar o que já existe dentro de portas, como Kalinic, Vitolo, Correa, e Gelson Martins, que são outras opções que temos", afirmou o técnico, na conferência de imprensa em antevisão ao encontro com o Alavés.

"Oxalá Kalinic tenha continuidade, que Correa, quando faz de avançado, tenha a precisão que teve com o Mónaco, que Gelson repita o que fez em Sant Andreu. E sobre Vitolo, vejo-o como segundo avançado atrás de Griezmann. São as opções que temos", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.