A imprensa inglesa desta quinta-feira revela que o Real Madrid rejeitou uma proposta do Manchester United na última janela do mercado de transferências por Raphaël Varane, internacional francês que começou a destacar-se no sector defensivo 'merengue' com José Mourinho.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', o Manchester United não conseguiu garantir os reforços pedidos por José Mourinho, nomeadamente a contratação do defesa central francês Raphaël Varane.

Segundo o diário britânico, o emblema de Old Trafford apresentou uma proposta concreta de 112 milhões de euros ao Real Madrid para contratar Raphaël Varane, mas o clube espanhol rejeitou a abordagem pelo jogador que tem contrato até 2022.

Raphaël Varane era uma das principais prioridades de José Mourinho para o plantel do Manchester United desta época, mas o Real Madrid não quis vender o defesa central francês por considerá-lo 'intocável'.

Para além de não ter conseguido contratar Raphaël Varane, o Manchester United também não conseguiu garantir as transferências de Harry Maguire, Jerome Boateng e Toby Alderweireld, escreve o mesmo jornal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.