Antoine Griezmann anunciou que vai permanecer no Atlético de Madrid, colocando assim um ponto final nos rumores que o apontavam ao Barcelona. "Decidi ficar", disse o avançado francês no final de um documentário reproduzido esta quinta-feira em Espanha.

"Quero ganhar a Liga dos Campeões. Falta-nos algo para ganhar coisas. Parece azar depois de duas finais, mas não é. Faltou algo. E na liga somos sempre segundos ou terceiros, falta algo. O que me faz duvidar é que se trazem jogadores podemos ganhar a Liga dos Campeões aqui e entras na história do clube", declarou Griezmann, no documentário reproduzido pela Movistar+.

O jogador, que está na Rússia a preparar-se com a seleção francesa para o duelo contra a Austrália no sábado, recordou uma mensagem enviada a um amigo a 3 de junho, na qual elogia os esforços dos 'colchoneros'.

"Recebi uma mensagem sobre o projeto [...] Estão a fazer todos os possíveis para que a equipa continue a crescer e para que possamos ganhar a Liga dos Campeões em casa. Estão a fazer um monte de esforços para trazer jogadores top", revelou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.