O futuro de Gaitán está cada vez mais próximo da Premier League. O extremo argentino não conta com muitos minutos ao serviço do Atlético de Madrid e a liga inglesa poderá assim desenhar-se como o futuro do jogador.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, existem pelo menos quatro clubes ingleses que poderão avançar para a sua contratação, sendo que as propostas passam por uma transferências em definitivo ou uma cedência temporária.

Desta forma, os 'colchoneros' definiram o preço de venda do jogador argentino em 20 milhões de euros, mas será o próprio mercado a ditar uma possível saída do antigo atleta do Benfica.

Assim, Watford, West Ham, Southampton e Everton são os clubes mais interessados em garantir os serviços do jogador, sendo que dois dos clubes preferem a venda em definitivo e outros dois querem apenas um empréstimo.

Chegadas as propostas, o Atlético de Madrid irá sentar-se com o Gaitán e decidir qual será a opção que agrade a todas as partes.

Entretanto, o atacante continua a trabalhar às ordens de Diego Simeone, apesar de não ter sido convocado nos últimos jogos do clube de Madrid. A chegada de Vitolo e de Diego Costa também reduziram as hipóteses do extremo alviceleste somar mais minutos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.