A saída do internacional francês Antoine Griezmann do Atlético de Madrid deixou Enrique Cerezo surpreendido e desiludido. Um dia após a confirmação de que Antoine Griezmann iria abandonar o emblema 'colchonero', o presidente do Atlético de Madrid reagiu em declarações à FOX Sports.

[O anúncio de Griezmann] Foi uma surpresa e uma desilusão. O Antoine Griezmann tinha tudo para ter um grande futuro no Atlético de Madrid, com títulos e campeonatos. Mas cada um é livre de fazer o que quer e respeitámos a decisão dele. Uns jogadores vão, outros vêm e o clube continua", começou por dizer Enrique Cerezo.

"Não faço a menor ideia para onde vai, isso é algo para lhe perguntarem a ele. Pagou a cláusula de rescisão, é livre de ir para onde quiser", sentenciou o líder do Atlético de Madrid quando questionado sobre o futuro do internacional francês.

Recorde-se que Antoine Griezmann chegou ao Atlético de Madrid em 2014 e que nas cinco temporadas que disputou ao serviço dos 'colchoneros' apontou um total de 133 golos em 256 jogos. Pelo Atlético de Madrid, Griezmann conquistou uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e uma Supertaça de Espanha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.