Apesar das notícias darem conta de que o Real Madrid quer dispensar, já este verão, Gareth Bale, o empresário Jonathan Barnett reafirma que o avançado galês tem contrato com os meregues até 2022 e que este quer continuar na capital espanhola, mesmo sabendo que o treinador Zinedine Zidane pretende a saída do jogador.

"O Bale quer ficar. Não sei se o senhor Zidane quer que ele fique, mas neste momento é o que ele pretende. Tem contrato até 2022. Foi e é, na minha opinião, um dos três ou quatro melhores jogadores do Mundo. Este jogo é um jogo de opiniões, o senhor Zidane tem a dele e não vou discutir sobre isso", disse o agente, em declarações à Sky Sports.

"Vai custar muito dinheiro tirar Bale do Real Madrid", sublinhou, respondendo ainda aos boatos que apontam um possível regresso à Premier League: "É possível, se alguém colocar as mãos no fundo dos bolsos e nos pagar aquilo que acreditamos que ele merece... Vai ser muito dinheiro."

Gareth Bale é atualmente o jogador mais bem pago no plantel do Real Madrid, com 17 milhões de euros por temporada e não está disposto a transferir-se para um clube que lhe pague um salário abaixo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.