O regresso de Zinedine Zidane ao balenário do Real Madrid veio levantar algumas questões, entre elas o futuro do internacional galês Gareth Bale.

Confrontado com a situação, o empresário do jogador, Jonathan Barnett apenas disse que "desde que o queiram, ele fica em Madrid".

Em declarações ao jornal espanhol 'AS', o agente de Bale acrescentou ainda que é "quase impossível" que o internacional galês deixe o Real Madrid mesmo com Zidane no comando até 2022.

Recorde-se que Bale tinha admitido recentemente que a relação com treinador francês nunca foi a melhor. "Ele não falou comigo. Ainda não falei com ele desde esse dia. A nossa relação era boa. Não diria que éramos os melhores amigos, era uma relação profissional normal", começou por dizer Bale, referindo-se ao dia do jogo em que marcou dois golos ao Liverpool na Liga dos Campeões.

"Fiquei muito frustrado por não jogar de início. Tinha jogado muito bem desde a última lesão que tinha sofrido em dezembro. Tinha marcado cinco golos nos últimos quatro golos e sentia que merecia ter sido lançado de início", lamentou ainda o internacional galês.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.