Cristiano Ronaldo confessa que é difícil sair de casa e ter alguma privacidade. Em entrevista ao programa 'Good Morning Britain' de ITV, o internacional português recordou uma saída nocturna em Madrid, onde teve de se disfarçar de 'estrela rock' para não ser reconhecido. Mas acabou 'tramado' pela língua.

"Não posso sair para lugares públicos, não tenho privacidade. Mas no Ano Novo de 2009 disse ao meu amigo Ricky [Ricardo Regufe] que queria sair. Era Ano Novo e não podíamos ficar em casa. Então fomos com bigodes, adereços, perucas, o cabelo era melhor do que o meu... Fomos a um hotel, no centro de Madrid, e as pessoas olhavam para nós. 'Serão estrelas do rock?', perguntavam. Combinámos só falar em inglês", explicou.

"Houve um momento em que perguntei ao Ricky, em português: 'Que queres beber?'. Foi a única vez que falamos português durante toda a noite. Um tipo que estava perto de nós, chamou-me e segredou-me 'sei que és, Cristiano'. Fiquei mesmo chateado. Ele foi contar a todas as pessoas da discoteca quem eu era: 'Olha, aquele aí é o Cristiano Ronaldo'. E eu, que sou uma pessoa alta, comecei a sentir que as pessoas olhavam para mim. Ficámos três horas e ninguém se meteu comigo. Senti-me feliz e livre. Foi das melhores noites da minha vida", confidenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.