O Atlético de Madrid somou hoje o segundo ‘nulo’ (0-0) seguido na liga espanhola futebol, na visita ao terreno do Valladolid, em jogo da oitava jornada da prova, perdendo terreno para o líder Real Madrid.

Com o internacional português João Félix entre os titulares (foi substituído aos 60 minutos), os ‘colchoneros’ voltaram a mostrar incapacidade para fazer golos e só não perderam o jogo porque Sandro Ramírez desperdiçou uma grande penalidade no decorrer do primeiro tempo.

Após o empate 0-0 no dérbi com o Real Madrid, na jornada anterior, a formação liderada por Diego Simeone averbou o terceiro ‘nulo’ nos últimos quatro jogos no campeonato, tendo, pelo meio, vencido o Maiorca, por 2-0.

Com este resultado, o ‘Atleti’ é segundo classificado, com 15 pontos, a três do líder Real Madrid, que no sábado venceu por 4-2 o Granada.

Os ‘colchoneros’ podem ainda ser ultrapassados por FC Barcelona ou Sevilha, que hoje se defrontam, e Real Sociedad, todos com 13 pontos e menos um jogo realizado.

Na Galiza, o Celta de Vigo encerrou uma série de cinco partidas sem vencer e bateu o Ahtletic Bilbau por 1-0, com um golo de Iago Aspas, aos 74 minutos.

Num encontro entre ‘aflitos’, o Maiorca, que vinha de seis jogos sem ganhar, venceu por 2-0 o Espanyol, com tentos Ante Budimir e Salva Sevilla, aos 37 e 73 minutos, respetivamente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.