O futebolista internacional português Antunes é reforço dos ucranianos do Dínamo Kiev, anunciou hoje o Málaga depois de ter chegado a acordo para a transferência do lateral.

O clube da Liga espanhola revelou ter autorizado o defesa a viajar para a capital ucraniana, onde fará os exames médicos necessários para validar a transferência, depois de “um acordo entre os dois clubes”.

Málaga e Dínamo Kiev negociaram nos últimos dias, mas o clube espanhol começou por rejeitar a proposta feita na quinta-feira e na sexta-feira, dia de fecho das inscrições em Espanha, ainda existia um impasse.

O entendimento entre os dois clubes acabou por chegar mais tarde, com o Dínamo Kiev a subir a proposta, da qual não se sabe os valores, e sem que tal inviabilizasse a saída do lateral esquerdo, tendo em conta que na Ucrânia os jogadores podem ser inscritos até 02 de março.

Antunes, que chegou ao Málaga na época de 2012/13 e tinha renovado contrato até 2018/19, vai encontrar no Dínamo Kiev o também internacional português Miguel Veloso.

O defesa, de 27 anos, que representou Freamunde, Leixões e Paços de Ferreira, já passou pelos campeonatos de Itália (com o Lecce, o Livorno e a AS Roma), da Grécia (no Panionios) e de Espanha (com duas épocas e meia no Málaga).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.