Depois do Sevilha ter comunicado que Eduardo Berizzo padece de cancro na próstata, o plantel andaluz emitiu uma mensagem de solidariedade nas redes sociais.

"Como é do conhecimento de toda a gente, vivemos momentos difíceis nesta família que é o Sevilha. O nosso técnico, Eduardo 'Toto' Berizzo, tem pela frente uma dura batalha para ganhar e nós, jogadores, queremos ajudá-lo para que assim seja. Por isso, através deste comunicado, queremos expressar-lhe o nosso apoio incondicional, enviar-lhe força e garantir que ele não está sozinho [nesta luta]. Jogadores, equipa técnica, funcionários do clube e todos os adeptos desta grande família, estamos com ele. Desejamos-lhe uma boa e rápida recuperação. Há uma frase que marca este clube: dizem que nunca se rende. Mister, tens tomates para superar isto, ganhaste o nosso respeito e o nosso carinho. Contas com a tua equipa e com milhares de pessoas que te acompanharão e te ajudarão neste processo. Não estás sozinho nesta batalha. Um grande abraço e muita força", pode ler-se no comunicado.

Eduardo Berizzo assumiu esta temporada o comando técnico do Sevilha, depois de três épocas no Celta de Vigo, tendo orientado também os chilenos do O'Higgins, onde conquistou um torneio de Abertura (2013), e os argentinos dos Estudiantes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.