Declarações de Haris Seferovic à flash interview da Sport TV após o triunfo diante do Chivas (3-0), em jogo do torneio particular do International Champions Cup.

Sobre o jogo: "Ainda estamos na pré-temporada. Precisamos de trabalhar mais, para jogar melhor, mas foi um bom jogo para nós. Ganhámos 3-0. Fizemos um bom trabalho"

Sobre Raúl de Tomás: "Tem muita qualidade, é um bom jogador e bom homem. Estamos ainda a conhecer-nos, o que é normal na pré-época. Queremos dar alegrias a todos os benfiquistas"

O melhor ataque: "Estamos aqui para ver isso, se vai ser um bom ataque. Vou dar tudo pela equipa para ganhar tudo o que queremos"

A pré-época e a Fiorentina: "Temos vindo a trabalhar para melhorar a condição física e modo de jogar. Vencemos este primeiro jogo, foi bom para nós, agora é recuperar e preparar o próximo jogo para vencermos de novo. O jogo com a Fiorentina será difícil, tem bons jogadores, é uma boa equipa do campeonato italiano, mas veremos o que acontece. Vamo-nos preparar para a Fiorentina e veremos"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.