O Benfica já prepara a pré-época 2019/2020 e, à semelhança de anos anteriores, os 'encarnados' vão fazer parte dos trabalhos nos Estados Unidos.

Pelo segundo ano consecutivo, o clube da Luz vai participar na International Champions Cup, um dos mais prestigiados torneios de pré-época, cujo calendário foi divulgado na tarde desta quarta-feira.

Para além de contarem com três jogos de dificuldade elevada para testar a força da equipa no início da temporada, o Benfica garante ainda um encaixe financeiro de três milhões de euros, mais as despesas pagas.

Os 'encarnados' viajam para os Estados Unidos na segunda quinzena de julho, sendo que o primeiro jogo está marcado para o dia 20 (já madrugada de dia 21 em Portugal) contra os mexicanos do Chivas Gualadajara. O encontro vai disputar-se em Santa Clara, na Califórnia, ou seja, na costa oeste dos EUA.

Segue-se depois a viajem para a costa leste, mais concretamente para o estado de Nova Jérsia, onde o Benfica vai defrontar a Roma, no dia 24 de julho. A digressão norte-americana termina no dia 28 do mesmo mês, em Massachusetts, com um confronto frente ao AC Milan.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.