Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, abordou este sábado em conferência de imprensa a situação de Gareth Baçe nos merengues, jogador que não entra nos planos do técnico para a próxima época.

"Ele não é um problema, nunca direi que um jogador é um problema. Tem contrato. Veremos. Nada mudou na situação de Bale desde junho", frisou Zidane.

O técnico foi ainda confrontado com o alegado interesse em Paul Pogba e salientou que ia "responder o mesmo de sempre".

"O clube sabe o que queremos, temos tempo. Hoje estamos concentrados nos jogos que temos de fazer aqui. Temos de respeitar toda a gente, falámos com os dirigentes do clube e sabemos o que queremos. Até ao último dia podem haver mudanças, entradas e saídas. Gosto de trabalhar com os jogadores que tenho aqui e já lhes disse isso", sublinhou.

O técnico falou também do reforço Eden Hazard: "Ele precisava de um clube como o Real Madrid. Este clube tem algo de especial e o jogadores sabem-no. Eu cheguei cá com 29 anos e melhorei, dei-me muito bem. Com o Eden acontece o mesmo, acreditamos que pode melhorar. Trata-se de um jogador determinante, que marca golos e faz a diferença. Já o demonstrou ao longo da sua carreira e agora que o temos connosco, vamos aproveitar isso."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.