"Seja Griezmann, Mbappé ou Varane, todos merecem muito mais que eu", revelou à AFP esta terça-feira o francês Paul Pogba, que espera que a Bola de Ouro vá para um dos seus companheiros no título do Mundial de Futebol em 2018.

"Não posso escolher um. Mas espero de todo coração que seja um dos três. Um dos quatro, porque também está 'NG' (N'Golo Kanté)", acrescentou o médio sobre o prémio de melhor jogador do mundo, entregue pela revista France Football no dia 3 de dezembro.

"Em todo caso é o que espero, porque existem muitos que o merecem. Eu não estou entre eles", disse o jogador do Manchester United, que já vestiu a camisola da seleção de França em 62 oportunidades.

Seis campeões do mundo estão na lista dos 30 pré-selecionados ao prémio: o guarda-redes Hugo Lloris (Tottenham), o central Raphaël Varane (Real Madrid), os médios N'Golo Kanté (Chelsea) e Paul Pogba (Manchester United) e os avançados Antoine Griezmann (Atlético Madrid) e Kylian Mbappé (PSG).

Luka Modric (Real Madrid), vencedor dos prémios de Melhor Jogador da UEFA e do 'The Best' Fifa, foi eleito o Melhor Jogador do Mundial2018 e está entre os favoritos a suceder ao português Cristiano Ronaldo, vencedor da última edição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.