O eventual regresso de Neymar ao Barcelona, que tanta tinta fez correr ao longo do último Verão, continua a dar que falar. O internacional brasieliro protagonizou aquela que terá sido a principal novela da última janela de transferências e, agora, a revista 'France Football' revela que o próprio Lionel Messi terá enviado ao atacante do PSG para regressar ao Barça.

A história remonta à noite da derrota que ditou a eliminação da turma catalã ante o Liverpool nas meias-finais da última edição da Liga dos Campeões. Segundo a publicação, o argentino enviou uma mensagem via WhatsApp ao antigo colega apelando ao seu regresso e oferecendo-lhe mesmo o seu 'trono'.

"Somente juntos podemos vencer a Liga dos Campeões. Quero que voltes. Daqui a dois anos eu vou-me embora e tu ficarás sozinho, ocuparás o meu lugar", podia ler-se na mesma.

Neymar deixou o Barcelona para rumar ao PSG no Verão de 2017, numa transferência que ascendeu aos 22 milhões de euros, mas já por várias vezes deu a entender que quer deixar a turma parisiense, com a qual tem contrato até junho de 2022.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.