Gianluigi Buffon revelou este domingo, à margem de um torneio organizado pela Gazzeta dello Sport, uma conversa que teve com Cristiano Ronaldo após a mítica bicicleta do português no encontro da Liga dos Campeões entre Juventus e Real Madrid.

"Eu sempre gostei dele, apesar dos golos que ele marcou. Depois de uns 25 segundos de normal frustração pelo golo que sofri, pensei no que ele me tinha feito, algo realmente bonito. E perguntei-lhe: 'Cristiano, quantos anos tens?' E ele respondeu-me 'Não está mal para uma pessoa de 33 anos, pois não? Depois pensei: ‘Que miúdo português’...", disse Buffon.

"No final da minha carreira tive a possibilidade de jogar com o Cristiano, é mais um valor. É difícil crescer se não jogas com os melhores e queria acrescentá-lo à lista de grandes campeões com quem joguei", acrescentou.

"Está a ser um grande prazer conhecê-lo e ver como se relaciona com os restantes companheiros. Desejo que ganhe a Bola de Ouro na Juventus, pois isso significaria que também teríamos conquistado algo importante para o clube", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.