Gabriel Barbosa segue com seu futuro indefinido. A viver um dos melhores momentos da sua carreira, o avançado brasileiro já deixou em aberto a hipótese de a partida desta quinta-feira, no Maracanã, frente ao Avaí, poder ser sua última perante os adeptos do Flamengo, e em Itália surgem agora notícias do interesse do Atlético de Madrid no concurso do jogador

O Inter de Milão, detentor do passe de 'Gabigol', já afirmou a sua vontade de negociar o atleta, que se encontra no Flamengo por empréstimo e, de acordo com a 'Gazzetta Dello Sport', a turma madrilena entrou na corrida pela sua contratação sendo, neste momento, o principal concorrente do Flamengo na corrida ao melhor marcador da presente edição do 'Brasileirão'.

A possibilidade de Gabriel Barbosa voltar ao 'velho continente' é, segundo a publicação, algo que o jogador vê com bons olhos. Apesar de a sua última passagem pela Europa, onde para além do Inter alinhou pelo Benfica, não ter corrido da melhor forma, 'Gabigol' pretenderá agora aproveitar a ascensão que viveu no último ano com a camsiola 'rubro-negra' para demonstrar nos palcos europeus o seu verdadeiro valor.

A figura da final da Taça Libertadores, porém, continua a evitar alargar-se sobre uma ventual transferência, tendo afirmado recentemente que o seu foco atual é o Mundial de Clubes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.