A defesa Yasmin despediu-se hoje do Benfica, com a futebolista brasileira a ser a mais recente saída do plantel das ‘águias’, depois de duas épocas no clube, ao qual chegou em 2017/18.

“Sinto-me muito honrada por ter tido a oportunidade de defender o clube e de escrever esta história juntamente com a equipa", disse a jogadora, de 23 anos, citada na página oficial do Benfica.

Yasmin chegou ao Benfica na época de estreia do clube no futebol feminino, a partir da II Liga, numa temporada em que foi campeã da divisão e venceu a Taça de Portugal, e já na atual conquistou a supertaça, diante do campeão Sporting de Braga.

O Benfica tem anunciado nos últimos dias uma série de saídas da equipa feminina, nomeadamente de Yasmin, Pati Llanos, Diva Meira, Doda, Júlia Spetsmark, Daiane Rodrigues, Tita, que esteve emprestado ao Condeixa, e a internacional Raquel Infante.

As competições de futebol feminino foram suspensas em março devido à pandemia da covid-19 e, posteriormente, canceladas, sem atribuição de título, numa época em que as ‘águias lideravam a Liga, com os mesmos pontos do Sporting, estavam nas meias-finais da Taça, e na final da Taça da Liga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.