O internacional português do Wolverhampton fez esta manhã a antevisão ao encontro com o Luxemburgo, marcado para a próxima sexta-feira, no Estádio de Alvalade, a partir das 19h45.

Expetativas

"Estamos completamente focados no Luxemburgo, porque vamos defrontar uma equipa que pode ser uma surpresa. É uma equipa organizada com um bom fio de jogo, não podemos olhar para o jogo com a ideia de que pode ser fácil, porque o Luxemburgo já mostrou que pode criar problemas."

Pressão

"Nós entramos em todos os jogos para ganhar. Tivemos dois empates, mas temos de encarar os restantes como finais. Desta vez não vai ser diferente, temos mais duas finais pela frente."

Elogios de Guardiola

"Não penso nisso, tento fazer o meu melhor tanto no clube como na seleção. O que vier deve aparecer com naturalidade, agora mantenho o foco no meu trabalho."

William Carvalho

"Fizemos o nosso primeiro treino ontem e temos mais pela frente, tenho a certeza que o selecionador vai escolher o melhor para enfrentar o Luxemburgo. Cabe ao selecionador decidir."

Médios goleadores

"Espero marcar sim. Desde que consiga ajudar a seleção a atingir os objetivos, por mim tudo bem, mas gostaria de marcar sim."

Mais tempo na seleção

"O trabalho de seleção é sempre mais difícil porque temos pouco tempo para trabalhar juntos. Temos de estar concentrados para fazer o melhor que conseguimos com o pouco tempo que temos."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.