Portugal-Sérvia, Suíça-Dinamarca e Montenegro-Inglaterra são três dos principais jogos desta segunda jornada da fase de grupos de qualificação ao Euro2020. Os campeões europeus vão tentar, a partir das 19h45, a primeira vitória no Grupo B, depois do empate a zero bolas na ronda inaugural frente a Ucrânia.

Notícias, calendário, classificações: saiba tudo sobre o Euro2020

O Montenegro-Dinamarca é outro embate aliciante desta segunda jornada. Uma vitória inglesa coloca a seleção comandada por Gareth Southgate no primeiro lugar do Grupo A com seis pontos em dois jogos, depois da espetacular vitória sobre a República Checa. Os montenegrinos procuram o primeiro triunfo, após o empate com a Bulgária na primeira jornada.

Já na terça-feira, destaque para o Suíça-Dinamarca, um dos jogos grandes desta segunda ronda. Os helvéticos vão tentar distanciar-se na liderança do Grupo D, depois da vitória por 2-0 em Tbilissi frente a Géorgia. Os dinamarqueses farão a sua estreia nesta ronda de qualificação.

Além destes três encontros já mencionados, há outros jogos que prometem ser emocionantes. No Grupo H a campeã do Mundo, França, recebe a Islândia, onde tentará fazer o pleno nesta dupla jornada de qualificação, depois de ter goleado a Moldávia por 4-1 no Zimbru Stadium, em Chisinau. O Noruega-Suécia é outro embate quente nesta ronda: os suecos venceram a Roménia na primeira ronda, os noruegueses perderam com a Espanha. Destaque também para o Bósnia-Grécia no Grupo J: duas equipas que venceram os respetivos jogos na ronda inaugural.

Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se diretamente para a fase final do Euro2020, que será disputado em 12 cidades de 12 países diferentes, algo que acontece pela primeira vez. Os jogos das meias-finais e da final serão realizados em Londres.

Todos os jogos mencionados têm início marcado para ás 19h45.

Principais jogos desta segunda jornada

PORTUGAL-Sérvia
França-Islândia
Montenegro-Inglaterra
Suíça-Dinamarca
Noruega-Suécia
República Irlanda-Geórgia
Bósnia-Grécia

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.