Neymar arrisca um pesado castigo, depois de ter agredido um adepto do Rennes, na final da Taça de França. O jogador do PSG respondeu a provocações de um adepto do Rennes, agredindo este com um soco.

Escreve o jornal francês 'L´Equipe' que o craque do Paris Saint-Germain pode ser suspenso entre três a oito jogos.

"Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata" comentou o jogador brasileiro através do seu assessor de marketing. Alex Bernardo publicou uma fotografia a defender Neymar e nmoeou os vários insultos do adepto aos parisienses.

"Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi merecido, foi", explicou. De acordo com o assessor de marketing, estes foram os insultos do adepto do Rennes aos jogadores do PSG, quando se dirigiam para receber as medalhas de finalistas, depois de terem perdido a final da Taça de França nas grandes penalidades: "Buffon és um retardado", "Kurzawa não quero teus cumprimentos", "Verratti racista", "Neymar seu puto, aprende a jogar futebol".

"Este é o tipo de comportamento que não pode ser admitido. Os jogadores estavam de cabeça quente após perderem uma final e um idiota provoca-os. Não li uma crítica ao comportamento deste 'adepto'. Mereceu", rematou Alex Bernardo.

De recordar que recentemente Neymar foi punido com três jogos de castigo pela UEFA por insultos ao árbitro do PSG-Manchester United.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.