O Desportivo das Aves, da II Liga de futebol, renovou hoje com o capitão Romaric por duas temporadas e anunciou as contratações de Chico Gomes e Jander Santana, aproveitando a reabertura do 'mercado' em janeiro.

Chico Gomes e Jander Santana assinaram contrato até ao final da época e juntam-se a Fernando Silva, que se vinculou ao emblema avense na semana passada.

Ambos os futebolistas, de 27 anos, estavem sem clube depois de terem terminado a última temporada no União da Madeira e Gil Vicente, respetivamente.

Chico Gomes, de 1,78 m e 72 kg, alinha a defesa direito enquanto Jander, de 1,83 m e 76 kg, faz o lado esquerdo da defesa e do meio-campo.

O defesa-central Romaric, ao renovar por mais duas temporadas com o Aves, anuncia uma ligação de sete anos ao clube, depois de ter chegado na época 2011/12, proveniente do Desportivo de Chaves.

O jogador costa-marfinense tinha contrato até ao final da presente época com a equipa orientada por Ulisses Morais, estendendo-se o novo vínculo até ao final da temporada 2017/18.

O Desportivo das Aves, cumpridas 20 jornadas, ocupa o 14.º lugar com 26 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.