Os jogos da segunda jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, no escalão sub-17, disputados este domingo, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, terminaram empatados a uma bola.

Na primeira partida da tarde, as equipas do Rosariense e do Santo Crucifixo terminaram os primeiros pontos com um empate a uma bola. Mais tarde, defrontaram-se as formações do Solpontense e do Foguetões que, com o mesmo resultado (1-1), mantiveram inalteradas as suas posições na tabela classificativa.

Assim, o Solpontense e o Foguetões ocupam a primeira posição com quatro pontos, enquanto o Rosariense é terceiro com um ponto, mas com melhor “goal average” do que o Santo Crucifixo, que também tem um ponto, mas não compareceu no primeiro jogo da competição.

Apenas estas quatro equipas participam no campeonato desta temporada, nesse escalão, que tem por objetivo, de acordo com o regulamento da prova, “promover e expandir o futebol juvenil, mobilizando os atletas, técnicos, dirigentes, clubes, associações regionais, e o público em geral”.

Estes jogos contêm algumas especificidades, nomeadamente no que toca à duração das partidas e das substituições, tendo em conta que “serão permitidas cinco substituições” em cada jogo que terá a duração de 80 minutos, divididos em duas partes iguais (40 minutos), com um intervalo de 10 minutos.

Na próxima jornada, marcada para sábado, 1 de Julho, serão disputados os jogos Solpontense-Rosariense e Santo Crucifixo-Foguetões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.