A realização das provas tradicionais (super-taça, campeonato e taça Porto Novo) e a preparação da seleção de Santo Antão para o inter-ilhas são algumas ações que marcam esta temporada em Santo Antão – Sul, com início em novembro.

A época em Santo Antão – Sul inicia-se a 10 do próximo mês, com a disputa da supertaça Filipe de Bitú, entre a Associação Académica do Porto Novo, campeã regional e vencedora da taça, e o Marítimo, finalista vencido da taça, na temporada 2017/2018.

Campeonato Regional e taça Porto Novo são as outras provas calendarizadas para esta temporada no escalão sénior, que vai ser marcada pelo regresso da equipa do Tarrafal Futebol Clube às competições oficiais depois de duas épocas ausentes por dificuldades financeiras e de organização.

Esta temporada, segundo o líder associativo, vai ser ainda marcada pelos preparativos da seleção de Santo Antão com vista à sua presença na taça Inter-ilhas, que se realiza de 27 de julho a 10 de agosto de 2019, além de formação de treinadores, de dirigentes dos clubes em medicina desportiva e sobre a modalidade de futsal.

Alguns clubes nesta região desportiva já iniciaram a preparação visando a sua participação nas competições regionais, que vão decorrer até finais de março.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.