O duelo entre Onze Unidos e Barreirense é o jogo grande da 7.ª jornada do campeonato regional, a ser disputado este domingo, às 16h00, no Estádio Municipal do Maio, Cabo Verde, em que ambas as equipas vão querer pontuar.

O Onze Unidos, que vem de uma goleada frente à turma da Académica, vai ter como adversária a equipa do Barreirense, pelo que ambas as formações vão querer pontuar para se manterem na linha da frente deste campeonato, por isso aguarda-se uma partida bem disputada.

A jornada inicia-se este sábado, com o duelo entre o Académico 83 diante do atual líder Figueirense, naquele que é também considerado um jogo importante - em caso de vitória, a equipa de Figueirense poderá sair vencedora da primeira volta com larga vantagem em relação à segunda posição.

A 7.ª jornada reserva ainda a partida entre a Académica e a turma de Morrerense, numa partida que também poderá ditar quem irá continuar na cauda da tabela, tendo em vista que as duas formações somam três pontos cada.

A equipa do Beira-Mar fica isenta nesta jornada.

A tabela classificativa é liderada neste momento pelo Figueirense, com 13 pontos, seguida pelo Barreirense com 9, Onze Unidos, 9, Académico 83, com 8, e Beira-Mar, com 4. No fundo da tabela encontram-se as equipas da Académica e Morrerense, ambas com 3 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.