A partida entre as equipas do Académico 83 e Figueirense é o jogo grande da 13.ª e penúltima jornada do campeonato regional de futebol e em caso de vitória a equipa negra da cidade do Porto Inglês pode sagrar-se campeão.

As duas equipas estão separadas por apenas um ponto, sendo o Académico 83 líder da prova com 27 pontos e Figueirense segunda posicionada com 26 pontos, pelo que o confronto deste domingo, aprazado pelas 16:00 no estádio municipal do Maio, no jogo a contar para 13.ª jornada do campeonato regional está sendo aguardado com muita expectativa.

Em caso de vitória, a turma negra da cidade do Porto Inglês (Académico 83) pode sagrar-se campeão regional da época desportiva 2018/19, mas em caso de empate ou vitória da equipa de Figueirense, adia-se esta decisão para a última jornada do campeonato.

Para este sábado está agendado, pelas 14:00 o jogo entre as equipas do Barreirense e Morrerense, e às 16:00 vão disputar os três pontos as equipas de Mira-Mar e Académica do Maio. O empate entre estas duas formações ou até a vitória da turma de Mira-Mar, e em combinação com o resultado do jogo de domingo, vai ditar qual é a equipa que vai descer de divisão.

Domingo, às 14:00, está agendo ao jogo entre a equipa do Onze Unidos e Real Marítimo, esta última que veio de uma derrota na semana passada, pelo que precisa de um resultado positivo para manter o seu objectivo de se manter na primeira divisão, tendo em conta que neste momento ocupa o último lugar da prova com apenas 07 pontos.

A prova é comandada pelo Académico 83 com 27 pontos, seguido do Figueirense (26), Onze Unidos (19), Barreirense (18), Académica do Maio (15), Morrerense (12), Mira-Mar (09). No fundo da tabela encontram-se Real Marítimo, com 07 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.