Gonçalo Paciência ainda não teve oportunidade de entrar em campo neste retomar da Bundesliga, em virtude de uma lesão muscular sofrida nos treinos pouco antes do primeiro jogo após o regresso da competição, frente ao Borussia Monchengladbach, e o Eintracht Frankfurt tem acusado a sua ausência, com duas derrotas nos dois jogos disputados, batido nessa primeira partida e agora também pelo Bayern Munique, no presente fim-de-semana.

O empresário do jogador, contudo, garante que o avançado internacional português está perto do regresso e que ajudará o seu clube a dar a volta a este reinício de temporada algo complicado. "O Gonçalo Paciência estava numa forma incrível no Eintracht Frankfurt. Levava 10 golos e seis assistências naquela que é apenas a segunda temporada no futebol alemão. Infelizmente, uma lesão muscular impediu-o de dar o contributo neste reatar da Bundesliga, mas vai voltar e vai ser muito importante para o Eintracht", afirmou Carlos Gonçalves, agente do jogador, em declarações ao portal 'Tuttomercato'.

Gonçalo Paciência, de 25 anos, está Eintracht Frankfurt desde o verão de 2018, contratado ao FC Porto por cerca de três milhões de euros. Ao todo, já disputou 59 jogos com a camisola do emblema germânico, apontando 15 golos. Tem contrato com o clube até junho de 2023.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.