Há vários meses apontado como alvo do Benfica para reforçar as 'águias' na próxima temporada, Robin Koch estará agora também nas contas do Borussia Dortmund. Quem o avança é o jornal alemão 'Sport Bild'.

O defesa central de 23 anos, afirma aquela publicação, tem o perfil desejado pelo treinador Lucien Favre para reforçar o setor defensivo do atual segundo classificado da Bundesliga.

O 'Sport Bild' acrescenta que o Benfica se mantém na corrida pelo jogador, mas lembra que também clubes como o Nápoles ou o Leipzig têm vindo a acompanhar de perto a evolução do jogador e da sua atual situação no Friburgo.

Robin Koch tem contrato até junho de 2021 e terá já informado os responsáveis do seu atual clube que não tem intenção de renovar o vínculo, o que levará a que o Friburgo o tente vender este verão, correndo o risco de ver o atleta sai a 'custo zero' no final da época seguinte. Segundo a imprensa alemã, o clube quererá receber um valor a rondar os dez milhões de euros pelo passe do defesa, duas vezes internacional alemão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.