Jorge Jesus pediu a contratação de Diego Costa à direção do Flamengo cujo futuro no Atlético de Madrid está incerto. A informação é avançada esta segunda-feira pela ESPN do Brasil.

De acordo com a informação veiculada pelo referido canal de televisão, o técnico português quer a contratação do avançado hispano-brasileiro do Atlético de Madrid e que por isso Marco Braz e Bruno Spindel, respetivamente vice-presidente e diretor-executivo do Flamengo, já estão na Europa para negociar a transferência do internacional espanhol.

Segundo a ESPN do Brasil, o Flamengo acredita que pode contratar Diego Costa por uma verba a rondar os 13 milhões de euros. O avançado hispano-brasileiro de 30 anos tem contrato com os 'colchoneros' por mais dois anos, mas ainda não sabe se faz parte dos planos de Simeone para a próxima época.

A imprensa brasileira revela ainda que um dos mais obstáculos à contratação de Diego Costa é o facto do avançado ter um salário próximo dos 8,5 milhões de euros no Atlético de Madrid, mais do dobro do que Gabriel Barbosa, o futebolista mais bem pago do plantel do 'Mengão'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.