As declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense na final do campeonato carioca, na quarta-feira, continuam a motivar reações negativas no Brasil.

O treinador português recorde-se, afirmou que a sua equipa "está noutro patamar e a lutar por outros títulos", numa crítica implícita não só à competição como ao adversário na meia-final. Palavras que mereceram a reprovação de Denilson, antigo internacional brasileiro que foi campeão do mundo em 2002.

"O Flamengo é a equipa a ser abatida durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com uma equipa boa, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma", aconselhou Denilson, esta quinta-feira, num programa de televisão.

"Achei de uma arrogância danada aquilo que ele disse na conferência de imprensa. 'Nós estamos noutro patamar, o campeonato carioca não serve para nada, é uma pré-temporada'. Calma. O mundo dá muitas voltas. Então, baixa a bolinha e pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho", observou.

Veja as declarações de Jorge Jesus

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.