O impacto da chegada de Jorge Jesus ao Flamengo já se faz sentir nos treinos com Rodrigo Caio e Bruno Henrique a elogiaram a metodologia do técnico português.

Em declarações à imprensa brasileira e citados pelo jornal Record, Rodrigo Caio e Bruno Henrique não pouparam elogios ao treinador português.

"Tudo o que a gente treina, ou faz aqui, é igual na Europa. Quando estive na Alemanha não foi diferente. As coisas que ele (Jorge Jesus) faz aqui são as mesmas que aprendi lá [no Wolfsburgo]. Ele trouxe essa filosofia por ser Europeu. Também é bom para os rapazes saberem como é na Europa", começou por dizer Bruno Henrique.

Já Rodrigo Caio também se mostrou agradado pelos métodos de Jorge Jesus no Flamengo e considerou que em três dias já se vê diferença no posicionamento dos jogadores.

"A gente vê a intensidade dos treinos, a intensidade que ele e os auxiliares colocam em tudo o que fazem. Nós estamos dando o máximo para entender o que ele pede, e já se vê diferença no posicionamento, na equipa, em apenas três dias", disse Rodrigo Caio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.