A imprensa brasileira, mais concretamente o portal 'Globoesporte', escreve esta sexta-feira que o silêncio do Jorge Jesus sobre o seu futuro continua a gerar desconforto no Flamengo e que, apesar de o clube 'rubronegro' estar a um empate de conquistar o 36º título de campeão carioca da sua história, defrontando esta noite o Fluminense na segunda mão da final, há um clima de "apreensão" entre os dirigentes do 'Fla'.

Aquela publicação fala de uma "mudança de comportamento" e de "postura" de Jorge Jesus nos treinos, face às notícias que dão como certo o interesse do Benfica em voltar a contar com o técnico português que orienta o Flamengo desde junho de 2019. Ainda segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus terá mesmo prevista para sexta-feira, depois do jogo com o Fluminense, uma deslocação a Lisboa.

Ainda segundo o 'Globoesporte', Jorge Jesus terá recusado uma primeira abordagem do Benfica, mas nova investida das 'águias' terão levado o treinador a repensar a sua resposta e fala que o "silêncio perturbador" do técnico estará mesmo a criar uma ruptura com o clube carioca.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.